setembro 20, 2011

setembro 19, 2011

wacky wings


Um jantar a quatro num local onde se come asas. As famosas Wings com mais de 100 tipos de molhos!!




Depois do belo jantar de asas e pizza, jogamos no salão de jogos do restaurante. Por cada jogo recebe-se tickets. O objectivo era receber 100 tickets para poder troca-los por um prémio! 

video 

 Objectivo alcançado!!


 O prémio! Realmente um gasto de dinheiro. Mas bem divertido!



setembro 12, 2011

colheitas

Quem acha que escapei ás colheitas, engana-se.




















setembro 07, 2011

Imigrante Legal!!


  video
No dia seguinte fizemos uma viagem de 4 horas até Sault Saint Marie para atravessar a fronteira e officializar a legalização. 
Um passeio algo estranho. Eu só me apetecia estar na cama sem barrulho nenhum, o Gusto estava ancioso pela legalização, nervoso com o que iria acontecer na fronteira, e ao mesmo tempo preocupado comigo. a viagem foi feita em relativo silencio, o que me soube bem. 
Já na fronteira.


















Ao receber os papeis!!!


Uma prenda de anos à maneira.


dias estranhos


Quando se recebe uma notícia horrível e nesse mesmo dia, recebesse uma notícia maravilhosa, como é que te deves sentir? Existem estudos sobre isto? Mas foi exactamente isto que aconteceu na passada segunda-feira dia 22 de Agosto. Primeiro, a notícia do meu avô. Deixou-me de rastos. Estava sozinha, sozinha mesmo. O Gusto que estava a trabalhar em Thunder Bay nesse dia, fez uma viagem de 15 horas de autocarro para estar comigo.  
Depois uma notícia boa. Pelo correio, chegaram os papéis do Gusto! (acho que foi o meu avô que deu um empurro, obrigada avozinho). Quando o Gusto chegou já na terça-feira, entreguei-lhe o envelope… Que emoção!
Ainda por cima, terça-feira dia 23 de Agosto é o dia de anos dele! Parabéns Gusto! Realmente os tão desejados papéis não podiam vir em pior e melhor altura.
Decidimos então atravessar a fronteira para os Estados Unidos (protocolo necessário para oficializar o processo), no dia a seguir, quarta-feira.
O que fazer na terça-feira? Não me apetecia fazer nada. Passou-se o dia em frente ao pc a falar através da web cam para a minha família em Portugal. A contar histórias do avozinho, a ver vídeos e fotos dele. Recordar. Muitas saudades. Ver o pessoal reunido e consideravelmente bem. Fez-me bem.
E como o Gusto fazia anos e a Susana tinha feito anos no dia 22, porque não cantar os parabéns? Eu tinha feito dois bolos de chocolate. E através da web cam, lá cantamos os parabéns aos dois. 


soprar as velas



































Dias tristes, dias contentes, dias estranhos...

o adeus

«...vá tranquilo, vá de coração tranquilo...nós ficamos bem. não vamos ficar tristes mas sim com muitas saudades. Muitas saudades mesmo. Mas ficamos bem. Por isso avozinho, descançe...Descançe em paz. Um xi-coração.»