outubro 03, 2012

Nuit Blanche

Algumas das minhas fotos que tirei durante o Scavenger Hunt incorporado na fantástica noite do Scotiabank Nuit Blanche:



Meu Idolo

Para quem ainda não sabe: a minha avó e ALTAMENTE!

Aos 84 anos, atravessou o atlântico, comeu McDonalds, comeu chinês de pauzinhos, sai de casa maquilhada e anda de Mercedes descapotavel!!E mais  ainda: esta tão confortável, quentinho e sem dores, na casa da Isabel e do Pedro em Atlanta, Georgia, que há pergunta: " oh avozinha, logo mais não quer voltar para Portugal!?" a resposta foi:" olha que ficava aqui bem!"

Quando for grande quer ser como a minha avo!

http://smallappletree.blogspot.ca/2012/09/grandma-goes-shopping-american-way.html

Mete a Mudanca


Quando eu meto a mudança, eu meto mesmo mudança!!!
Eu estou cheia de novidades. Bem, cheia de novidades que se resume a uma grande novidade: Estou a viver em Toronto!
Agora sou um “peixe pequeno num aquário grande”.
Estou radiante!
Resumindo:
1-     Já comecei a trabalhar na clínica a tempo inteiro! Estamos basicamente a ajudar a montar a empresa. A clínica só abre as portas ao publico em Janeiro. Ate la, visto que e uma empresa pioneira no Canada, temos de tratar de tudo. Mas de Tudo mesmo. Desde escrever todos os procedimentos, obter aprovação do Ministério da saúde do Canada, passando por encomendar todo o material, tipo agulhas, tubos de colheita, batas..ate o papel higiénico! TUDO!!

Esta a ser uma experiência fantástica e uma oportunidade única!
2-     Aluguei um quartinho num apartamento em conjunto com um casal português, (a Catarina e o Steven).

Bem, primeiro, este casal e amigo do Nuno Coelho e da sua (recém) esposa, Vera Parente, como o mundo e pequeno. Mas mais pequeno ainda se nota quando o Steven me diz que o pai dele trabalha para…adivinha so…a padaria Flor de S.Martinho (a padaria de Vila Fria)! O pai dele trabalha com a minha mãe!!! O mundo passou de pequeno para minúsculo!!

A Catarina, por enquanto, ainda esta em Portugal, a espera que cheguem os papeis para ficar legal. Já falta pouco Catarina! Forca ai!!

3-     Toronto e altamente!... esquece, isto não e novidade nenhuma!