julho 20, 2011

Dia de Fotos

Tenho uma duvida, quando é que sabemos que «fizemos mais um amigo»?
Uma colega de trabalho, a Tonya, que por acaso também é a gerente de cozinha, casada com três filhos aos 26 anos! Uma míuda da minha idade. No trabalho parece ser divertida e «conversadeira». Mas daí a a conciderar uma amiga...vai um passo grande.
Ela perguntou-me um dia se eu queria ir ao cinema com ela e os filhos ver «Kung fu panda II». Ok, eu fui. O meu primeiro filme em 3D foi «Kung fu panda»!!Fartei-me de rir. Valeu!!

Um dia ela perguntou-me se eu e o Gusto estavamos interessados em ser modelos fotográficos para o marido (o Jonh). Really, nós, modelos!? U lá lá! Aceitamos. De graça, quem não aceitaria.
Pois bem, o resultado foi uma experiência fantástica com resultados fotográficos WOW!























Depois da sessão de fotos, a Tonya preparou um picnic fantástico e convidou mais uma malta do trabalho para se juntar a nós. Conclusão uma tarde bem passada, com boa companhia. 
Acho que fizemos amigos. (Pelo menos no facebook já somos amigos:))

Sem comentários:

Enviar um comentário