fevereiro 01, 2011

Dedica-te à pesca

Estas semanas têm sido complicadas. 
O Gusto está a trabalhar fora da cidade e só está por cá ao fim-de-semana. durante o fim-de-semana eu estou a trabalhar. Junta-se a isto o facto de que está muito frio e não se pode andar a «passear» pelas ruas. Quer dizer, até se pode, com dois pares de calças, três camisolas, um casaco bem quente, luvas, gorro, cachecol e botas de neve. Que bom! Acho que com esta roupa toda deixa de ser «passear». A -25ºC ninguém passeia pelas ruas. 
E como se o Gusto estar fora de casa e o frio lá fora não fossem suficiente, Sudbury continua com nada para se fazer. Queixava-me no Verão, mas de Inverno é que não se pode fazer nem o pouco que Sudbury permite fazer! Ou seja, é casa-trabalho, trabalho-casa. Vida social nula! Muito deprimente. Não sou nada assim, não me dou nesta vida...Tenho de fazer qualquer coisa. 
Visto que actividades colectivas aqui só existem se fores estudante e ir ice-fishing implica ter carro e material de pesca (coisas que não tenho), a minha hipótese seguinte foi esta:






















Vou-me dedicar à pintura.
TO BE CONTINUED....

5 comentários:

  1. HAHAHA está bem está :) vamos ter pintora xD

    ResponderEliminar
  2. Mas há duvidas?!
    vais ver...só obras de arte super valiosas!

    ResponderEliminar
  3. temos artista!

    uma sugestão : há aí uma comunidade de couchsurfers, o que implica haver festas e encontros. junta-se a eles!
    http://www.couchsurfing.org/group.html?gid=20718
    aqui tens o link. manda uma mensagem e combina actividades; tipo festa portuguesa na tua casa!

    ResponderEliminar
  4. pelo menos conheces pessoas novas e propões actividades!

    ResponderEliminar
  5. Boa, vou ver isso do couchsurfing por aqui..depois queria a tua opinião na minha pintura:)

    ResponderEliminar