março 24, 2011

A minha irmã abrui uma loja

A minha irmã Isabel, anda sempre cheia de ideias..."Vou fazer..."...."E se eu fizer..."...."O que achas desta ideia...".... ideias, ideias, ideias...só teoria, como eu custumo dizer. Então quando ela disse "e se eu abrir uma loja?"...poucos acreditaram. Não é que ela não consiga...mas é muita ideia e pouca concretização!:)

Mas pois bem desenganem-se!! A loja está aberta! Visitem!! E encomendem!!
A loja é nova, vai sendo actualizada e introduzindo novos productos.
Mas podem já encomendar pins personalizados..é só enviar-lhe uma foto, uma frase...e a Isabel faz o pin ao teu gosto!!Maravilha!!
Outra coisa giríssima são os bordados! Também são feitos por encomenda e super personalizados. Dão ópimas prendas!
Não tenham medo, se pensarem em qualquer coisa, perguntei à isabel se ela pode fazer. (Ela pode)

Boa Sorte Isabel!



3 comentários:

  1. Boa sorte Isabel...estamos contigo!
    Uma pequena nota: abrui....abriu
    productos......produtos
    custumo.....costumo
    anda lá lena, faz um esforço:)lá porque estás no Canadá, não podes esquecer o português!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, já nem quero saber...:)

    ResponderEliminar