junho 30, 2012

Antes e Depois

Algo não pode estar bem quando se vai passar uns dias a Toronto e regressa-se com um corte radical de cabelo. Mas foi isso que me aconteceu.

Estávamos a passear em plena Queen Street quando li um papel colado numa porta que dizia: «models for hair cuts needed».Não precisavam de dizer muito mais. Quando dei por ela já tinha dia e hora marcada para um corte de cabelo gratuito num cabeleireiro altamente. Diga-se de passagem que eu não tive voto nenhum no corte de cabelo que iam-me fazer. A ideia era um estagiário (Francisco) treinar um corte de cabelo predefinido. E o resultado foi este:


ANTES

DURANTE


































PORMENORS















DEPOIS



















P.S.: Para quem não queria tornar a cortar o cabelo tão curto, estou a amar o corte!

2 comentários:

  1. Obrigada.

    Correndo o risco de estar a ser convencida, eu também acho. Cada dia que passa o corte fica melhor.
    xo

    ResponderEliminar