julho 18, 2015

Ah..e estamos casados! ♥

Estamos de volta! De volta a nossa casa. Sensação muito estranha...estamos em casa, mas não nos sentimos em casa! A realidade é que mesmo em Portugal também já nos sentimos um pouco deslocados.  
Mas estamos de regresso a Toronto, a casa e ao trabalho!

Ah..e estamos casados!

Muito obrigada a todos por tudo!

- Muito obrigada aos meus pais, as minhas irmãs e madrinhas! Nem imagino como organizaria tudo a distância sem vocês! 

- Um beijinho muito especial para a minha queria “avozinha das alianças”. Embora eu deixei o que eu achava ser “espaço suficiente” entre a entrada da menina das alianças e a minha entrada na igreja, os comentários foram que ainda estavam todos a olhar para a avozinha quando se aperceberam que a noiva já ia a meio da igreja! Amei! Não podíamos ter feito melhor escolha na pessoa para nos entregar as alianças! A minha avó será sempre o máximo!

- O coro. Vocês nem imaginam como eu (e o Gusto) amamos tudo o que vocês fizeram!! Quando se consegue por a noiva a chorar de emoção e o Sr. Padre tão entretido a ouvir que se esquece do ofertório, acho que se pode concluir que estiveram MUITO bem!!

- Todos que vieram de longe ou de perto, todos mesmo: muito obrigada por terem estado presentes neste dia muito especial. Foi muito bom ver-te.

- Os 135 mm e os Tais do Video. Oh pá, maravilha de trabalho, mas mais ainda, pessoas fantásticas!! Estamos ansiosos para ver o produto final (que sem dúvida vai ser amazing).

- A Sara Sá (maquilhagem) e a ElisandraCabeleireiros, amei e recomendo! Perceberam logo a ideia que queria, e executaram na perfeição. Não se pode pedir mais!

- A Sílivia (florista). Eu amei! Mas mais importante: a minha mãe AMOU! Dedicação e bom gosto resultam num trabalho fantástico! Parabéns!

- To Hoax Couture. WOW, the dress makes the day and I love the dress! Perfect! Exactly what I asked for!

Assim que tiver fotos e video eu partilho, para já ficam aqui alguns registos.


avozinha das alianças ♥







PS: Tenho uma mensagem para todos os noivos que casaram por civil noutro pais e decidem casar pela igreja em Portugal. Publico em breve.

1 comentário:

  1. It's a little late, but congratulations to you both. It's a lovely church and you both look very happy! :-)

    ResponderEliminar