janeiro 26, 2011

«A Hora Ternamente Gravada»

 Eu nasci à exactamente 27 anos, 6 dias, 2 horas, um minuto e 34 segundos. Um dia marcante, sem duvida para os meus pais:). A minha mãe escreveu uma espécie de «diário de maternidade». Escrevendo sobre quem nos veio visitar ao hospital, as prendas que recebi, etc..Ainda dizem que a mais nova é a mais mimada? No nosso caso, eu e a Isabel temos este «diário de maternidade» a Luisa, não tem. Tadinha da mais nova, quando nasceu a mamã tinha muito mais para fazer que estar a escrever diários. 
Mas eu tenho ainda mais sorte que «apenas» um diário.
Quando eu nasci, os meus queridos pais, querendo marcar a ocasião, compram uma medalha para a nova bebé. Uma ideia genial. 
A medalha é uma «medalha relógio» com «a hora ternamente gravada».


















A medalha tem gravada a hora em que nasci, o dia, mês, o meu nome e quanto pesava.


























 

No dia 20 de Janeiro, todos os anos, meto esta medalha ao pescoço. É a única vez do ano que a uso. De meia noite à meia noite, para marcar o dia.

















Ter algo que marque o teu primeiro dia no mundo é mesmo fantástico. Quando for mãe, tia e\ou madrinha vou fazer algo do género.
Happy Birthday to me.

3 comentários:

  1. Ooooh que giro!... não fazia ideia da existência dessa medalha e nunca tinha pensado numa coisa dessas!! realmente é uma ideia brilhante:)

    ResponderEliminar