julho 20, 2011

nova aquisição

Em Portugal vamos ás compras quase todos os dias...«window shopping» ou até mesmo comprar. Eu falo por mim, nunca gastei muito dinheiro em roupas e roupinhas, mas andava sempre atrás do achado por menos de 5euros!! :) 


Agora, aqui no Canada, nem penso em gastar dinheiro em roupas. Para quê? As únicas saídas são para o trabalho (e para isso visto farda). Mas pensando bem, para quê mesmo? 70% da roupa que trouxe de Portugal ainda não foi usada aqui nem uma vez! E não trouxe assim tanta roupa. A realidade é que não se sai como se saía em Portugal. E para as saídas que vamos tendo, ainda tenho muita roupa! 
Por isso é que o imigrante poupa dinheiro!:)
Contudo, sinto que me falta qualquer coisa...acho que estou a entrar em ressaca de compras. (Demorará um ano a aparecer? (Alguém algures deve ter feito um estudo sobre isto). Para além disso, ando decidida em voltar a estudar, preciso de me vestir para ir para a escola. (Se calhar é isso que me está a acender a chama das compras. Desculpas)
De uma forma ou de outra...fiz uma lista pequena de certas e determinadas coisas que qualquer mulher deve ter no guarda fatos..e eu não tenho. (fita para o cabelo, meias calças de cores diferentes, um chapéu de verão, cachecóis de verão, sapatos deste que andam na moda agora, entre montes de outras coisas fúteis e supérfluas). 

A primeira aquisição.

Sem comentários:

Enviar um comentário