agosto 10, 2011

FDS- Canada´s Wonderland!!!


Uma viagem de 4 horas até Barrie, Ontario, com a Tonya e o Jonh! Destino: Canada´s Wonderland!!!
Fantástico! Não me lembro se alguma vez já lá tinha estado. Lembro-me de quando era miúda ir ao Centerville na ilha, mas não me recordo se chegamos a ir ao Canadian Wonderland (como diz o Gusto).
Pois bem, maravilha! A Tonya já la tinha estado mais de 100 vezes e conhece bem os cantos à casa. Guiou-nos por aquelas diversões todas! Não podíamos ter ido em melhor dia! Estavam a decorrer uns concertos que desviaram montes de pessoal das montanhas russas, por isso nada de filas! Mas nada de filas mesmo, o máximo que esperamos foi 20min! (Em média espera-se uma hora).  Não estava um dia de sol louco, por isso até o tempo ajudou!


















the windseeker









































conseguem encontrar o Gusto, a Tonya e o Jonh???





















A primeira montanha russa em que andamos, só é a maior, mais rápida e mais alta montanha russa do Canada!!! AHHHHHH!!!! Uma loucura! Era dinheiro a cair dos bolsos, eu perdi o elástico para o cabelo, achávamos que íamos morrer!!! Que maneira de começar! Depois desta, nada foi difícil! Fizemos todas as montanhas russas do parque, entre as mais recentes The Bat (que andas de costas), the Sky rider (em que se anda de pé), entre outros. Os que eu mais curti foi as montanhas russas mais antigas em que a estrutura toda é de madeira Wild beast e o Minebuster!! Andamos no Windseeker, e no Drop (o Gusto passou-se neste)!
Uma loucura!!!
Ainda tivemos tempo para ir até ao parque aquático!
Fim de Semana LOUCO!!!
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Sem comentários:

Enviar um comentário