maio 04, 2012

Rotina diária


Há quase 3 semanas tem sido assim as minhas manhãs:

Um cd de cardio da colecção Insanity, seguido de 6km na passadeira, seguido do cd de abdominais e às vezes o cd de upper body strength. 

Nunca pensei que estes cd de «treinos em casa» seriam tão puxados. Já experimentei o cd, da tão famosa Jillian Michaels, 30 day shred, que a minha prima Sandra disse que quando o experimentou não conseguiu andar no dia seguinte! Pois bem, eu fiz os três níveis deste 30 day shred seguidos… e nada! Deu para descansar!  Estou a ser injusta. A colecção da Jillian até não está mal para quem estiver a começar os treinos, até aconselho.
Mas este tipo Shaun T, é mesmo maluco, Insane!!!
Quem conseguir fazer o cd max interval circuit sem pingar suor que me diga!!!  














 Isto é o que faz ter tempo livre! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário