janeiro 04, 2015

Altanta...e basicamente é isso

Este ano passamos o Natal em Atlanta com a minha irmã Isabel, o meu cunhado Pedro e a minha futura sobrinha (que ainda não tem nome definido). Que fantástico (e estranho ao mesmo tempo), a minha irmã esta grávida! Foi bom ver que ela está bem, activa e uma grávida giríssima! E sentir a bebé a dar pontapés! Maravilha!(...e basicamente é isso).
 
O Natal foi verdadeiramente diferente. Há mesa estavam portugueses, canadianos, um indonésio, e uma russa. Apesar desta multiculturalidade a comida foi exactamente como manda a tradição: batas com bacalhau e couves, com o molho secreto da nossa família!(...e basicamente é isso). Sobremesas também não variaram do tradicional: rabanadas com molho fantástico, mexidos, bolo-rei, leite-creme, sonhos. Não faltou nada. Mostramos o verdadeiro sabor do Natal em Portugal a estes “estrangeiros”.
(...e basicamente é isso)


Atlanta





Bastidores do Aquário de Geórgia- os treinadores estão a dar de comer aos tubarão baleia!



Eu a escalar

o Gusto armado em macaquinho!

contra dancing!

perdi!







































































A restante da nossa estadia foi passada a passear pelas ruas de Atlanta, a dar saltos nos parques, a jogar jogos de tabuleiro, e a comer pequeno almoços demasiado grandes para se chamarem “pequenos”. (...e basicamente é isso). Também experimentamos uma serie de coisas novas como escalar (altamente), “contra dancing” (a repetir) e pho (vergonhoso não termos ainda experimentado)!(...e basicamente é isso). E não posso esquecer de mencionar a fantástica visita guiada aos bastidores do mega Aquário de Georgia!Thank you Halef.
(...e basicamente é isso)

Feliz Natal ...e basicamente é isso


Sem comentários:

Enviar um comentário