junho 02, 2010

First day in Toronto

I think the pictures speak for themselves:








6 comentários:

  1. primeiro: tens que voltar à casa e pedir a caixa do correio ao actual dono! Foi o papá que a fez! Dá-lhe dinheiro, compra-lhe outra, whatever, just get that mail box back;
    second: entraste na escola???
    third: you cabra, comeram hotdogs!!

    ResponderEliminar
  2. Tears!!!..Nostalgic of course!

    Não conheço essa bebida...O k é? E acreditais k não reconheço a entrada da escola!!? Nem eu acredito...Faz-me pensar para onde raio é que eu olhava quando entrava na escola, tipo durante anos!!lol

    ResponderEliminar
  3. ahh...podias tirar uma foto da casa onde viveram os meus pais e a Angela!!please:)

    ResponderEliminar
  4. Isabel, primeiro, quando tornar a brock eu roubo a caixa de correio, como assim e nossa!
    second, entrei na escola, mas nao circulei muito. vi fotos do year book de cada ano, tirei fotos das fotos..ta la toda gente quando acabaram o oitavo ano.
    third, na na na na na na:)

    ResponderEliminar
  5. susana, first: a bebida é do 7-11 é um slurpee, uma bebida de gelo picado com sabor a fruta..ja tinha saudades...
    second: nao tirei fotos a vossa casa, acho que ficava na Beatrice st., mas nao sei o numero. diz me direitinho e eu quando la voltar eu tiro uma foto pra ti...

    ResponderEliminar
  6. Não!! Nós morávamos na Sheridan! Era só dobrar a esquina com a escola e era logo a primeira casa, mesmo virada para o recreio da escola... Don't you remember??...olha que eu sabia ir ter a vossa casa!

    Já soube da tua nova cidade...tenta pensar positivo, hás-de ir para Toronto novamente:)

    bjinho

    ResponderEliminar