junho 08, 2010

Sudbury-Help me!!!

Sudbury...onde vim parar!!
Todos nos deram forca para vir ate ca, e bem aprecisamos. Mesmo...Sudbury ate pode ter de tudo como em Toronto, mas na minha opiniao falta-lhe demasiadas coisas. É uma cidade com quase 160 mil habitantes, situada na parte norte de Ontario (muito a norte).
Quando ainda em Toronto eu tive a ver imagens no google de Sudbury so me apeteceu chorar...E agora, depois de ver mais de perto, o espirito é o mesmo! Isto é horrivel!! É uma cidade bastante plana, com poucos predios. Quase tudo tem no maximo dois andares. Tem muitas casas particulares. A mim parece-me ser uma cidade onde vivem familias de diversas nacoes, nao tao multicultural como Toronto, mas o suficiente. Ate aqui tudo bem, cidade plana, com gente suficiente...bla bla bla.. MAS...esta é uma cidade em que obrigatoriamente temos de ter carro!!! é tudo longe!! Passam autocarros de 30 em 30 minutos, mas ainda nao sei bem onde..Ontem tentei ir as compras a loja mais perto da casa onde estamos a ficar...demorou-me 10min so pra chegar a estrada principal!!
Ok, nao vou gostar disto, nada mesmo..mas tenho de aguentar por uns tempos. Parece que nesta cidade o Gusto tem mais hipoteses de conseguir a papelada tao desejada, por isso compensa o esforço. Mas prometo, depois de ter os papeis na mão, nem mais um dia fico aqui!!!:)
Vou dar uma hipotese a cidade..e comprar uma bicicleta...

1 comentário:

  1. ui.....esquece isso, pensa que é por possivelmente pouco tempo e rapidamente estarás em toronto. aproveita no que puderes!!
    acima de tudo, diverte te e vai dando noticias. bjx

    ResponderEliminar