julho 14, 2010

Café aberto= mito urbano


Após um sábado rodeados de relva, soube bem um domingo rodeados de natureza! ( E ajuda o facto de termos mais 300$ no bolso:) ). Fizemos mais um trilho de bicicleta!
A ideia inicial era, fazer o trilho que supostamente acabava no centro de Sudbury, lanchar a sandocha que trouxemos e arranjar um café ou um bar onde possamos ver o final do mundial. Até aqui, parece tudo bem programado. Mas esquece-mo-nos dum «pequeno» pormenor: estamos em Sudbury!!! Tudo corria bem até andarmos á procura dum café para vermos o jogo... Faltava meia hora para começar o mundial e não havia um café, nem um bar, nem uma merda duma tasca com velhotes bêbedos frustrados! NADA!!! Nada mesmo!!! tivemos de vir super depressa para casa para poder ver o jogo! Nem acredito! Mas é essa a realidade...temos de nos habituar ao facto de que estamos numa cidade que em dia de final de mundial de futebol, tem TUDO fechado!!Ninguém na rua, ninguém a festejar, ninguém de t-shirt com o nome do seu jogador preferido, nenhuma bandeira...NADA!!

1 comentário:

  1. lool...olha que a Candice, o Stephen e companhia limitada festejaram e bem!!Pelo vídeo do facebook houve ganda festa!:)

    ResponderEliminar