julho 31, 2010

3 dias de folga

Finalmente após 10 dias consecutivos a trabalhar como «prep-cook» tenho 3 dias de folga!O meu primeiro fim-de-semana livre desde que estou a trabalhar. Tenho, verdadeiramente, muito que fazer, mas embora acordasse cedo, ainda não fiz nada. Colei a ver um filme: «Julie and Júlia», que fala da vida de duas mulheres infelizes com a sua vida e como se inspiraram na culinária para se auto-concretizarem e serem felizes. Durante o filme comi um cinnamon roll, pipocas e gelado..um belo pequeno almoço! Realmente acho que devo começar a ter mais cuidado com o que como...Mas só diz isso quem nunca comeu «gelado de maple surup»! Estou apaixonada por esse gelado! Prometi a mim mesma que quando receber o meu primeiro ordenado como «prep-cook», vou comprar duas embalagens de «gelado de maple surup» e eu e o Gusto (que também não fica atrás no que diz respeito a amar este gelado) vamos comer até cair! Gelado e homemade cinnamon rolls!!! Sim, é verdade, eu disse «homemade cinnamon rolls»! Eu ando a colecionar receitas de «do it yourself». Já fiz pizza, muffins, canelones, pancakes e hambúrgueres. E agora vou tentar fazer «cinnamon rolls». Cheiram tão bem!!!
Com isto tudo, acho que estou a engordar! Melhor, estou mesmo a engordar! Quero tanto ir correr...Mas quando chego o trabalho são 3 da tarde e o sol ainda está muito quente...O Gusto, chega lá para as 7horas e vem cansado (com toda a razão) e temos de comer cedo, porque no dia seguinte acordamos cedo... Não tenho muito tempo para ir correr....Oh My God...Enquanto escrevo isto, estou a pensar para mim mesma, «Que estúpida!!Não tens tempo!! Que merda de desculpa é esta!!Sais do trabalho ás 3!!! É claro que tens tempo! O problema se calhar é mesmo ter tempo a mais!!». Que desculpa esfarrapada...
Está decidido! Vou recomeçar as minhas corridas!! Todos os dias ás 6h vou correr!! Quero poder comer homemade pizza e cinnamon rolls e gelado de maple surup!

Ok, vou tratar de afazeres... Hoje é dia de ir ás compras, tenho que fazer a lista.

1 comentário:

  1. OH minha porca gorda.. :p tambem queremos gelado de maple surup!!! A susana diz que tu tinhas muito menos tempo ca para correr, porque realmente sais as 3h!!! xD
    a jéssica esta cheia de inveja, e a isabel quer a receita dos cinnamon rolls..
    muitos abraço e mexe-me esse cu :)
    Isabel , susana e jéssica

    ResponderEliminar