julho 08, 2010

Dona de casa, never more!

Começo sinceramente a ficar cansada das quatro paredes que compõem este T1, mais uma semana e teria comprado uma tinta para as pintar, só para variar um pouco. Mas, finalmente, após duas semanas de dura pesquisa encontrei trabalho! 
Não é na minha área, mas é na área da qual eu tenho mais experiência! :) Pois é, meus amigos e minhas amigas, começo segunda feira a trabalhar num restaurante a meio minuto de casa! :) Nem vai ser preciso bicicleta!  
Na verdade demorou este tempo todo a encontrar algo porque andava a tentar evitar restauração. Estou farta de servir á mesa… Mas visto que nada aparecia, decidi que tinha de ser… Fui lá hoje entregar o CV (estão a precisar de alguém para lavar louça e para ajudante de cozinha)! Perfeito, já não é servir á mesa :). Fui logo aceite, obviamente :).   
Agora só tenho de ir às compras, preciso de calças pretas e sapatos pretos, tudo coisas que não tenho. Ainda não sei ao certo horários, nem carga semanal, nem se como lá, sinceramente nem sei bem que vou lá fazer...Mas isto não é muito relevante: Já tenho trabalho! Já tenho uma razão para acordar de manhã! Já vou ganhar uns trocados! Acabou o ser dona de casa!!!!!!

4 comentários:

  1. sempre conseguiste o trabalho?!
    boa helena, fico muito feliz :D

    ResponderEliminar
  2. fixe..não é o k tinhas falado mas tá-se!!...é smp bom ter o tal objectivo ao acordar:)

    ResponderEliminar
  3. agora vais aprender a fazer chicken and shrimp and other strange stuff! de dona de casa agora és dona de uma lista!!!

    ResponderEliminar