agosto 02, 2010

É só inveja

Após muitos pedidos de pessoas super invejosas, aqui vai a receita dos deliciosos, suculentos, super calóricos «cinnamon rolls»!!!
Eu fiz a receita que está neste link: http://allrecipes.com//Recipe/ninety-minute-cinnamon-rolls/Detail.aspx. Mas não gostei muito, porque é óbvio que a dose de farinha não está correcta. Eu tive de acrescentar mais umas 300 gramas de farinha. Mas até saíram muito bons:
Tenho de os afastar do Gusto!!!
Mas há uma recita, que até está em português, que me parece ser boa: http://pecadodagula.blogspot.com/2006/01/cinnamon-rolls.html.

Experimentem fazer..dá um cheirinho tão agradável à cozinha, e são sem duvida, o melhor doce que alguma vez comi com café: mistura perfeita!!

2 comentários:

  1. huuumm até ja me aptece comer :)
    Também vamos experimentar :p

    ResponderEliminar
  2. É complicada a receita!! fogo... que paciência que tu tens ou tempo a mais, não sei :P
    Vem mas é no Natal e fazes isso para toda a família:)

    ResponderEliminar