agosto 26, 2010

Happy Birthday Gus!

Cantar os parabéns pela primeira vez fora de Portugal!! 27 anos!!!
Bem, como era de esperar, organizou-se um jantar no Fishbowl com o Tiago e o Sr. Avelino para comemorar os 27 aninhos do Gusto! Após um belo jantar, viemos até a  casa para cantar os parabéns. Eu preparei uns muffins e um semifrio, e decoramos a casa com balões!!
Não é todos os dias que se faz 27 anos!! Tinha que haver balões!!! Balões e cubas!!:)
 
 Agora, que prenda é que eu poderia dar ao meu mais que tudo neste dia!??Pensei em montes de coisas que ele iria gostar..Mas mais uma vez, Sudbury não ajudou! Inicialmente pensei em lhe dar o perfume que ele mais gosta e à montes de tempo que não tem..Mas..nenhuma loja de Sudbury vende a marca Bulgary. Ainda pensei mandar vir pela internet mas não tenho cartão de credito...Pensei também em mandar vir de Portugal..mas já não chegava cá a tempo..Então tinha de pensar noutra coisa..
Foi então que me surgiu uma ideia fantástica! O Gusto quer ser piloto de helicópteros!!Quer mesmo!!Anda quase todos os dias a ver cursos de piloto, preços, escolas e farta-se de ver videos de helicópteros! Então pensei em dar-lhe a experiência de andar de helicóptero..Mas apesar de ser uma ideia fantástica..em Sudbury não se faz isto em lado nenhum...Esquece!!
Então pensei, dou-lhe um helicóptero!!!!
 
É óbvio que até esta prenda me deu trabalho, porque não encontrei nenhum local que venda helicópteros  para adultos..tive de comprar um para miúdos. 
Mas funciona! Voa mesmo!! Faz montes de vento quando as hélices estão a rodar!! Ele adorou!!
Agora já pode pilotar um helicóptero!! :)
Parabéns meu querido!!


4 comentários:

  1. Tens mesmo certeza que ele adorou?!...coitado hehe

    ResponderEliminar
  2. claro que adorei!! é a minha primeira lição de voo...É assim que começam os verdadeiros pilotos...
    Assinado: Gusto

    ResponderEliminar
  3. ele gostou mesmo..anda todos os dias a voa-lo... até já perturba:)

    ResponderEliminar
  4. começa-se pequeno, ganha-se o gosto, aprende-se e vai-se crescendo.... daqui a nada já voa!
    Um amigo da lurdes está a tirar o curso d piloto de helicopteros aqui em Pt, custa tipo 10000 euros!!

    ResponderEliminar