agosto 16, 2010

Homemade

É verdade, vejam só esta pizza:

8 comentários:

  1. oi!! quando puderes liga para aqui, estou em Lisboa. e vê lá se quando vieres pelo Natal ainda passas nas portas!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. foste tu que fizeste a massa?? hoje ou amanhã vou fazer fondue naquela cena que a rosa e o januário me deram no natal. e um mega delicioso bolo de chocolate!

    ResponderEliminar
  4. Claro, fiz a massa e tudo! 100% homemade!
    Boa sorte pro fondue.. Mas..Bolo d chocolate?! sabes fazer disso?!:)

    ResponderEliminar
  5. nem sonhas o que aconteceu com o bolo de chocolate: disse ao pedro que ia fazer aquele bolo e claro que ele no gozo disse que não tinha capacidades culinárias para o fazer...; à noite, derreto o chocolate com a manteiga e começo a adicionar os ovos, parto um ovo diectamente na mistura e a merda do ovo estva poder!!!! foi tudo pela sanita a baixo! e claro pesou na consciencia ao pedro pq ele rogou a praga!! mas o bolo é mesmo bom... é tipo mousse de chocolate que vai ao forno e fica super humido ao centro!

    ResponderEliminar
  6. Pela imagem deve ser muito bom!
    Quem me dera provar para saber!
    Ahh, mas eu posso provar, não é Helena?
    Helena prepara-te, porque quando estivermos juntas vais-me fazer esta receita! Ok?

    ResponderEliminar
  7. Isabel tens que me dar essa receita!! parece mesmo bom..hmmm!

    ResponderEliminar
  8. e a receita da minha homemade pizza, não queres???:)

    ResponderEliminar