novembro 11, 2010

4 4 6 (four four six)!!!!!

A mudança...
A transformação...
A reconfiguração...
A  alteração...
A diferença...

Na primeira semana em Toronto
1-2 meses em Sudbury

2-3 meses em Sudbury

3-4 meses em Sudbury


 E 5 meses em Sudbury?!!!
 
Estou a avisar que não vai ser bonito. Tens a certeza que queres ver??? Pensa bem....


Okay, eu mostro, mas tou a avisar....




 Tás sentado\a?


É melhor sentar-te.



Eu espero...


Já estás sentado\a??



As crianças já sairam da beira do ecra do computador??





Eu espero...






Ready?? Really ready????




Aqui vai...






5 MESES EM SUDBURY:

...




....




...

































Ainda dizem que esta cidade não nos faz mal!?


No Natal o Gusto já está contratado para ser Pai Natal!

4 comentários:

  1. HAHAHA Estás a gozar?? do malhão :)
    Eu quase cai da cadeira mesmo depois de avisares HEHEH

    ResponderEliminar
  2. LOOL... estou atónita!! Soltaram o recluso?? Ou foste tu que encontraste este rapaz a mendigar pelas ruas??? hehehe...

    apesar de ter visto as últimas fotos do halloween nunca pensei... jasus!

    ResponderEliminar