novembro 03, 2010

Halloween at Daisy´s

Quando, ainda em Sudbury, a Tatiana nos disse que estávamos convidados para ir no sábado à noite à festa de Halloween na casa da Daisy, fiquei super contente!! Mas, tínhamos de ir obrigatoriamente mascarados. E agora?! Solução: Value Village, claro!! A mega loja de segunda mão!!  Estas foram as nossas escolhas:

Fat american














Gusto, the pirate
Estavamos prontos!!
Sábado à noite era a festa em casa da Daisy. A Daisy, tal como a Tatiana, era uma amiga da minha irmã Isabel, «back in the days». E lá está, mais uma vez, o mundo a demonstrar-se pequeno.
A Tatiana e o Steve também se mascararam, de «enfermeira morta» e de «mecânico morto».

O mecânico morto

A enfermeira morta

Nós os dois

Daisy e o marido

Esta foto é para a Isabel..:)

Halloween at Daisy´s



































































 Toda agente foi mascarada. Foi uma verdadeira diversão! Comida e bebida!!!!! Maravilha!!
Thank you Daisy.
(Tatiana send me your pictures)

5 comentários:

  1. WOW!!! estou cheia de inveja!!
    did you cut your hair short!?????

    ResponderEliminar
  2. Peruca!..Mas a barba do Gusto é verdadeira!:)

    ResponderEliminar
  3. Também me interroguei sobre o cabelo... já o Gusto quis mesmo entrar na personagem!! hehhe

    ResponderEliminar
  4. Waiting to hear when you are coming back! Oh and please ask for permission before posting awful pictures of me haha.

    How's my boy Gusto?

    ResponderEliminar
  5. amiga por favor responde ao mail!!! Enviame o teu numero tlm e morada outra vex!!

    ResponderEliminar