novembro 01, 2010

Fim-de-semana em Toronto!!!- A Viagem

Tínhamos tudo organizado. Desde bilhete na mão, papelada necessária, almoço, lanche e água...tínhamos tudo pronto para partir rumo a Toronto para um fim-de-semana que se esperava ser cheio de stress de coisas a tratar para o Gusto, um exame de Inglês para mim e pouco tempo para passar com amigos. (Mas) Logo logo, nos apercebemos que isto não ia ser um fim-de-semana qualquer e que grandes aventuras, conhecimentos e muita diversão nos esperava.   
Viajar até Toronto no autocarro da uma da manhã tinha tudo para ser uma experiência tranquila, em que, pensávamos nós, íamos poder descansar um pouco. Enganamo-nos redondamente! 
Chegamos á central de autocarros mesmo na hora do autocarro arrancar. Estava cheio!! Havia apenas dois lugares, um em frente do outro. Óbviamente que tivemos de aceitar não irmos juntos no autocarro. Mas o problema veio se a demonstrar ser efectivamente bem maior! E acreditem, bem maior mesmo!!! Tanto ao meu lado como ao lado do Gusto viajavam duas senhoras que, sem exagero nenhum, ocupavam lugar e meio!!Meu Deus, eu senti-me uma sardinha enlatada durante as 5horas que dura a viagem! Não dormi nada nem me podia mexer!! O Gusto ainda conseguiu ressonar um pouco mas sem conforto nenhum!! 5 horas muito complicadas!!
Decidi nessa noite que tirar a carta de condução é uma prioridade!!!

2 comentários:

  1. HAHAHA COITADOS xD
    Mas lá em Toronto sempre correu tudo bem?? :)

    ResponderEliminar
  2. Pois...era isso que te ía perguntar! a vózinha disse-me ontém...

    ResponderEliminar